23/03/2024 às 12:47 Dicas

Como se preparar para o seu ensaio. :)

113
2min de leitura

Oiê. :) Vim falar um pouquinho sobre como se preparar e se organizar pra um ensaio.Geralmente as dúvidas e questionamentos são muito parecidos, com relação ao local do ensaio, ou as roupas, rs. Então vamos lá. 

É importante que antes desse dia, você se programe com a roupa, detalhes de maquiagem, pois precisa se sentir confortável para ser fotografada, para que o ensaio tenha seu jeitinho e sua personalidade, e para que você se sinta na sua própria pele sabe? Sua família, seu companheiro ou companheira podem ter roupas que combinem com a sua pra poder ficar mais harmonioso e vocês se sentirem em sintonia.

Sobre o local, o ideal é que seja um local que faça parte da sua história e que você goste. Uma praia, campo, parque, lagoa, uma casa da família, e até sua própria casa.

Siiiim, sua casa tem muita história e amor dentro dela. 

As coisas fluem, não precisa se preocupar com poses, normalmente não somos modelos, somos pessoas comuns (muito especiais, claro), mas eu irei ajudar e guiar vocês pra que seja leve e bem fluido.

Se precisar, converse comigo antes, pode pedir dica de locais e looks. Mas lembre que esse local fará parte da sua história.

Como eu disse, além de fotos lindas, (CLAROOOO HAHAHA) é que as coisas que importam sejam registradas e que você lembre e sinta esse momento com alegria e leveza. 

É ímpar, é realmente singular. 

E é isso que importa. Que você olhe, que você sinta o cuidado e carinho ao olhar suas fotos, que são muito mais que retratos, são lembranças e principalemente a herança da sua família.

E não esqueça de levar uma garrafinha de água, pois pode não parecer, mas é bastante cansativo e dá sedeee. Hahaha.

Um beijo e até nosso encontro. 

Com carinho e amor, Rafa.

23 Mar 2024

Como se preparar para o seu ensaio. :)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alagoas dica dicasdeensaio ensaio ensaiocasal ensaiodecasal ensaiodegestante ensaiofamilia ensaiogestante fotografiaafetiva fotografiadefamilia fotografodefamilia fotografoemmaceio maceio praiadofrances pretarafa rafachafer rafaelachafer

Quem viu também curtiu

25 de Set de 2023

7 dicas para o seu ensaio gestante.

23 de Mar de 2024

O que importa no ensaio.

Olá. Me chamar no Whats pra gente conversar sobre sua história única.
Logo do Whatsapp